terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova lupa eletrônica para pessoas com Baixa Visão

Uma nova lupa eletrônica, tão leve e pequena que mais parece um pequeno telefone celular, acaba de ser lançada e já está disponível no Brasil. É igual à lupa eletrônica tradicional que aumenta o campo de visão. A diferença é o tamanho do aparelho.

As lupas eletrônicas, uma descoberta relativamente recente, eram como os primeiros telefones celulares - pareciam tijolos - grandes, pesados e apesar de portáteis, não eram muito práticos.

O novo Aukey, desenvolvido e importado da China, muda tudo isso. O aparelhinho aumenta textos e imagens e os reproduz a quatro cores ou preto e branco – além disso, permite que o usuário congele a imagem para melhor examiná-la.

Esse aparelhinho é muito apreciado por pessoas que sofrem de pouca visão e que os óculos não mais conseguem ajudar. Os textos e imagens podem ser aumentados em até 17 vezes. Por ser um aparelho pequeno pode-se facilmente levar no bolso do paletó ou na bolsa de mão. Facilita a vida dos portadores de baixa visão para ler cardápios, bulas de medicamentos ou mesmo jornais e revistas.

Aukey é importado pela empresa Ampli-Visão de São Paulo que o oferece através de sua loja virtual ou showroom, além de dezenas de outros produtos desenvolvidos para pessoas com a visão subnormal, termo médico utilizado pelos médicos oftalmologistas para identificar esses pacientes. Até há pouco tempo eram considerados funcionalmente cegos, mas com as novas tecnologias conseguem recuperar parte da visão perdida.

A empresa facilita o pagamento em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Acesse o site www.amplivisao.com.br ou lique para (11) 3816-0219.


Equipe Ampli-Visão
contato@amplivisao.com.br
Tel. (11) 3816-0291
www.amplivisao.com.br
Twitter @Amplivisao
Visite-nos em Facebook

Visite periodicamente o oftalmologista mesmo que tenha uma visão saudável