quarta-feira, 25 de maio de 2011

O MUNDO RENASCE PARA PESSOAS COM POUCA VISÃO


A vida das pessoas com Pouca Visão é bastante limitada.  Não são cegas -- mas não enxergam o suficiente para participar ativamente de certas atividades.

Até há pouco tempo, os médicos oftalmologistas podiam apenas dizer que infelizmente não havia mais nada a fazer. Os óculos não mais resolviam e as pessoas acometidas de Baixa Visao viviam na quase escuridão. Nada havia para ajudá-los.

Essa triste realidade está começando a mudar.  O mundo eletrônico, com seus milhares de “gadgets”, descobriu que muitas pessoas sofrem de Baixa Visão e que através da eletrônica poderia auxiliá-las lançando aparelhos de auxílios óticos.

Hoje existem lupas eletrônicas, que usam tecnologia similar as das câmeras digitais, que aumentam tremendamente a dimensão dos objetos.  Com elas os portadores de Baixa Visão estão redescobrindo a vida. É a modernidade trabalhando em prol das pessoas com a visão subnormal. E assim vão surgindo novos produtos com novos recursos para essa área.

Empresas com produtos específicos para os portadores de Baixa Visão surgem em todo o mundo. Em São Paulo, por exemplo, podemos citar a Ampli-Visão, uma empresa com pouco mais de um ano marcando sua presença com sucesso nessa área oferecendo auxílios óticos de ultima geração.

A maioria desses produtos é importada. Devido a valorização do Real esses produtos são vendidos aqui a preços quase equivalentes aos praticados no exterior.

O produto de maior sucesso nem é eletrônico. É o MaxTV, um óculo de quatro lentes – duas de cada lado. Uma sobreposta a outra. Essas lentes são facilmente ajustadas. Com esse aparelho importado da Alemanha, as pessoas que não conseguiam mais assistir televisão voltam a reconhecer os artistas na tela. Para ver detalhes mais de perto existe o MaxDetail e para assistir um show num palco ou uma partida futebol, o MaxEvent. 

Novos aparelhos estão surgindo, maioria à base da eletrônica para facilitar aos deficientes visuais a trabalhar com o computador, ler livros ou jornais e assim poderem viver uma vida quase normal.

Ampli-Visão trabalha em conjunto com médicos oftalmologistas especializados em Baixa Visão.  Os novos aparelhos estão auxiliando milhares de pessoas a recuperar parte da visão perdida.  Essa empresa mantém um showroom em São Paulo, com dezenas de produtos disponíveis.

Para maiores detalhes acesse http://www.amplivisao.com.br/ ou telefone para 11-3816-0291.

Loja Virtual Amplivisão: http://amplivisao.amplivisao.com.br/

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Celular para Idoso com números grandes

Telefone celular para Idoso com números grandes.

Ampli-Visão, empresa especializada em oferecer auxílios óticos para pessoas com pouca visão, traz para o Brasil mais um produto inovador: aparelho celular com números grandes para a Terceira Idade: Temos viajado o mundo para encontrar e testar os equipamentos mais modernos e práticos, para pessoas de baixa visão”- comenta Philip Querido, Gerente Comercial da Ampli-Visão.


celular para idosoAlém de números grandes, o aparelho tem um botão SOS onde o usuário implanta quatro números de telefones. Em caso de emergência aperta-se o botão vermelho do aparelho e este vai chamar o primeiro numero implantado para avisar que o portador do celular está em apuros. Se o primeiro não atender, automaticamente ele chama o número seguinte e assim, consequentemente, até um deles atender. Nesse caso, na tela do celular chamado vai aparecer um aviso de pedido de socorro.

O aparelho tem uma lanterna e radio FM extremamente fácil de usar. Fornece também os nomes e números das pessoas mais chamadas com um único toque.
Contato:

E-mail: contato@amplivisao.com.br ou através do tel. (11) 3816-0291.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ocuvite Lutein da Bausch & Lomb

Ocuvite Lutein é um Suplemento alimentar contendo Vitaminas, Minerais e Carotenos, fabricado pela Bausch & Lomb, Ocuvite® Lutein contém essencialmente Vitaminas Antioxidantes (Vitamina C e E), Minerais (Zinco e Selênico), Luteína e Zeaxantina.


Esta formulação de Ocuvite® Lutein, contribui para a sáude dos olhos, uma vez que a Luteína e a Zeaxantina estão naturalmente presentes nos olhos. Elevados níveis destes carotenos, encontram-se presentes na Mácula, que é a parte do olho responsável pela Visão Central.




A Luteína e a Zeaxantina são Carotenos que são pigmentos amarelo/laranja presentes nos frutos e vegetais, particularmente nos vegetais de folha Verde Escuro, tais como tais como o Espinafre. 



Estes Carotenos, as Vitaminas Antioxidantes, bem como os minerais Zinco e Selênio (fazem parte importantes enzimas antioxidantes), são necessários para o funcionamento do sistema de Proteção do Organismo, contra os danos provocados pela oxidação. 


Este tipo de danos é causado pelos chamados “Radicais Livres” (metabolismos altamente recativos), os quais são produzidos por reações de oxidação. Este processo ocorre de uma forma contínua, através do organismo.



Ampli-Visão é um distribuidor cadastrado pela Bausch & Lomb 
Registro Anvisa Ocuvite Lutien:  6.2644.0013.001-9

Mais Informações sobre o Ocuvite Lutein: Loja Virtual - Ampli-Visão


E-mail: contato@amplivisao.com.br ou através do tel. (11) 3816-0291.

Mais Produtos para Idosos: Loja Virtual - Ampli-Visão