terça-feira, 26 de julho de 2011

Ocuvite Lutein Vitamina para os Olhos

COMO PROLONGAR UMA VISÃO SAUDÁVEL

Ocutive Lutein
A maioria dos médicos oftalmologistas concorda que o olho humano precisa de mais suplementos alimentares para ajudar a proteger e manter a saúde de seus olhos, sendo que a vista é o mais precioso dos sentidos.

Em geral, dizem os especialistas, nossos olhos se mantém perfeitos por mais ou menos quarenta anos, mas após esse período começamos a se deteriorar. Porem é possível aumentar a longevidade da visão perfeita cuidando melhor de nossos olhos.

Os olhos humanos precisam de mais carotenos que normalmente recebem. Carotenos são antioxidantes presentes nas frutas e vegetais. Uma de suas propriedades é de proteger os olhos contra os danos provocados pela oxidação natural que deteriora todo nosso corpo.

A conceituada empresa Bausch & Lomb disponibiliza Ocuvite Lutein um suprimento alimentar à base de vitaminas e minerais indicado no tratamento da degeneração macular vinculada à idade (DMRI). Importado da Alemanha, Ocuvite Lutein contem minerais, carotenos, vitaminas e luteína - um novo componente - para prolongar uma visão saudável.

celular para idosos
A empresa Ampli-Visão oferece Ocuvite Lutein no seu site www.amplivisao.com.br a um preço bem acessível.


Site Amplivisão: http://www.amplivisao.com.br/ 


E-mail: contato@amplivisao.com.br ou através do tel. (11) 3816-0291.
Mais Produtos para Idosos:Loja Virtual - Ampli-Visão 

Tags: Ocutive Lutein, Suplemento para Visão

Nenhum comentário: